Páginas

20 de set. de 2011

Edinólia Melo vai retornar ao PMDB e deve disputar a Prefeitura de Ceará-Mirim no pleito de 2012

Está definido: a ex-prefeita Edinólia Melo vai retornar ao PMDB.

A definição aconteceu ontem, em reunião na residência de Geraldo, com as presenças do ministro Garibaldi Filho e o deputado federal Henrique Alves.

Também ficou acertado na reunião que Edinólia será novamente candidata a prefeita de Ceará-Mirim em 2012 pelo PMDB.

O ex-senador Geraldo Melo não vai deixar o PPS.

Ronaldo deixa PMDB

Com o retorno de Edinólia ao PMDB, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim, Ronaldo Venâncio, vai deixar o partido.

Ronaldo já comunicou sua saída do partido ao deputado federal Henrique Alves.

Henrique se comprometeu em liberar Ronaldo para deixar o PMDB sem sofrer nenhuma sanção.

"Conversei com Henrique e ele disse que eu poderia deixar o PMDB sem nenhum problema", disse Ronaldo ao blog.

Ronaldo afirmou que ainda não sabe para qual partido irá. "Estou avaliando qual o melhor partido para eu me filiar levando em consideração a realidade política de Ceará-Mirim", enfatizou o presidente da Câmara.

Ronaldo integra hoje a base aliada do prefeito Antônio peixoto(PR) e faz parte do grupo político do prefeito de Cruzeta, José Sally de Araújo.

4 comentários:

  1. O desastre Peixoto, é sem dúvida o grande patrocinador da volta dos Melos em C.Mirim!, haja incompetencia prefeito!.

    ResponderExcluir
  2. eleitor cearamirinense21 de setembro de 2011 às 14:43

    oliveira,

    pelos o governo não foi de tudo tão ruim,porque
    ele está falando no seu programa de rádio que o
    povo compare, o governo passado com o seu governo
    e em comparar o povo está vendo que no presente
    nem governo existe e quanto menos "comparação".

    ResponderExcluir
  3. OLIVEIRA,

    É PELO MENOS O DELEGADO ESTÁ FAZENDO OS MELOS VOLTAREM PARA QUE EXISTA DE VERDADE "UMA LIBERTA
    ÇÃO DO POVO CEARAMIRINENSE E SEJA QUEBRADOS AS AL
    GEMAS E TAMBÉM AS CORRENTES BOLAS QUE ELE E O SE
    NADOR AGRIPINO COLOCARAM EM NOSSO POVO.

    ResponderExcluir
  4. observador cearamirinense21 de setembro de 2011 às 15:00

    meu caro,oliveira,

    você sabe como está sendo aplaudido a noticia de que d. EDINÓLIA será candidata? o que é de ser
    vidor público e cidadãos de um modo gera dizendo: "maiiiiinha vai voltar".

    ResponderExcluir