Páginas

18 de jun. de 2011

Os bastidores da ocupação da Câmara Municipal

Durante os 11 dias que permaneceram acampados nas dependências da Câmara Municipal de Natal, os manifestantes do movimento #Fora Micarla# não se limitaram a fazer manifestações e reuniões. 

Eles também se expressaram através de cartazes e faixas com críticas à prefeita Micarla de Souza, aos vereadores, bem como externaram seus pensamentos sobre alguns assuntos que estão sendo discutidos na sociedade.

O fotógrafo Márlio Forte adentrou à Câmara e registrou os bastidores da ocupação dos manifestantes.

Confira:

Um comentário: