A deputada federal Fátima Bezerra liga para o blog e anuncia para o dia 13 de junho a realização de uma audiência pública na Assembléia Legislativa do RN para discutir o Plano Nacional de Educação(PNE).
Evento faz parte de uma série de audiências públicas que está acontecendo no País sobre o PNE.
A audiência pública no RN atende a requerimento apresentado por Fátima Bezerra e subscrito pelo deputado federal Rogério Marinho.
Além de Fátima e Rogério, outros deputados que integram a Comissão Especial que analisa o PNE na Câmara Federal estarão presentes na audiência pública do dia 13 na Assembléia Legislativa.



Depois de Amanda Gurgel, tome POLITICAGEM. Porque a deputada Fátima e o deputado Rogério (ambos pré-candidatos a prefeitura de Natal) não trouxeram esse debate antes? Aí agora querem discutir este assunto aqui, perto dos olofotes do Estado.
ResponderExcluirEsse povo pensa que o povo ainda é burro. Acordem os tempos estão mudando!!!