Foto: Ed Ferreira(AE)
Presidenta Dilma Rousseff desembarca em Natal, onde vai passar o carnaval no Barreira do Inferno
A presidenta Dilma Rousseff desembarcou em terras potiguares no início da noite desta sexta-feira(4).
Ela estava acompanhada da filha Paula Rousseff; do genro, Rafael Colovo e do neto de quatro meses, Gabriel Rousseff.
Viajaram ainda no avião presidencial o chefe da assessoria militar da Presidência da República, Joseli Camelo, além de uma mulher e duas crianças não identificadas.
A presidenta chegou trajando uma calça preta e uma blusa estampada com predominância do marrom. O neto apareceu no colo da mãe, Paula. A família Rousseff ficará os próximos cinco dias hospedada no hotel de trânsito para oficiais, no Centro de Lançamentos da Barreira do Inferno (CLBI), em Parnamirim.
Cinco minutos após a chegada na capital potiguar a presidenta já estava no CLBI, um local reservado, onde o espaço aéreo é fechado e acesso por mar é monitorado pela Marinha.
Dilma foi levada ao local de helicóptero. Ao deixar Brasília, às 16h30 de ontem, Dilma Rousseff teria dito que não estaria disposta a deixar o hotel “por nada”. Ela quer descansar.
A presidenta não deverá receber nenhum político potiguar durante o seu refúgio no Centro de Treinamento da Barreira do Inferno.
Dilma deve permanecer no RN até terça-feira(8).
Segundo estimativas, os custos com a presença de Dilma e sua comitiva no Barreira do Inferno irão atingir em torno de R$ 8 milhões.
Se fosse um prefeito, deputado ou governador toda a imprensa estava caindo de pau. Mas como é a presidenta...pode!




Caro Blogueiro, essa notícia não procede. Veja o que publicou o blog o teror do Nordeste: "O jornal "O Globo" inventou uma "reporcagem", dizendo que o Comando da Aeronáutica teria gasto R$ 8 milhões "para hospedar a presidenta Dilma na base militar Barreira do Inferno", no Rio Grande do Norte, durante o carnaval.
ResponderExcluir