Páginas

16 de mar. de 2011

Rosalba tem audiência com Alexandre Padilha e diz de sua preocupação com o quadro de dengue no Estado

Fotos: Erasmo Salomão

Acompanhada do ministro Garibaldi Filho, do senador Paulo Davim, da deputada federal Sandra Rosado, da prefeita Fafá Rosado e do deputado estadual Leonardo Nogueira, a governadora Rosalba Ciarlini esteve na tarde de ontem no Ministério da Saúde, onde foi recebida pelo ministro Alexandre Padilha.

Rosalba renovou o pedido de um Hospital Materno-Infantil para Mossoró e tratou de outros assuntos ligados à saúde.

A governadora argumentou que o município de Mossoró não dispõe de nenhuma maternidade pública, mesmo sendo referência no interior. "Temos cerca de 600 partos/mês", disse Rosalba.
A chefe do Executico do RN propôs como medida emergencial o credenciamento pelo Estado de mais quatro UTIs Neonatal junto à Associação de Assistência e Proteção à Maternidade e Infância( APAMIM) que já tem 3 leitos conveniados com a Prefeitura de Mossoró. "Ainda é muito pouco para o tamanho da nossa necessidade", enfatizou a governadora.

Dengue
Rosalba Ciarlini também tratou com o ministro Alexandre Padilha da questão da dengue no Estado.

A governadora demonstrou toda sua preocupação com a doença e pediu a ajuda do Ministério da Saúde.

O Rio Grande do Norte é um dos Estados em que a dengue já virou uma epidemia.

Um comentário:

  1. SÓ DEPOIS QUE O SEU CUNHADO BETINHO ENTERNOU-SE COM DENGUE,AÍ A GOVERNADORA SOUBE SE PREOCUPAR C/
    A DENGUE NO ESTADO.

    ResponderExcluir