Em entrevista ao Diário de Natal, nesta segunda-feira(14), o deputado estadual Fernando Mineiro enfatizou que não existe nenhuma possibilidade de o PT apoiar um nome fora dos seus quadros para a Prefeitura de Natal em 2012.
Segundo Mineiro, o PT já decidiu que terá candidato próprio à sucessão da prefeita Micarla de Souza(PV).
Com isso, ele descarta a possibilidade dos petistas apoiarem uma eventual candidatura do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves(PDT).
Mineiro afirma que está trabalhando para ser o candidato do PT, mas frisa que apoiará outro nome caso haja uma decisão do partido neste sentido.
“O Partido dos Trabalhadores já decidiu que vamos ter candidatura própria em 2012. Vamos trabalhar. Se o PT escolher o meu nome, assumirei com muita honra a campanha. Caso isso não aconteça, apoiarei o nome do partido”, observou o deputado petista.
Fernando Mineiro não poupou críticas ao governo de Micarla de Souza. “Queremos resgatar a capacidade administrativa de Natal. Nós estamos vivenciando um caos administrativo nunca visto na história da cidade. As pessoas querem uma solução. Eu acredito nessa solução. É preciso ter vontade e gestão para resolver”, assinalou o pré-candidato do PT à Prefeitura de Natal.
Preparado,o Mineiro, só se for para meter com força na Prefeitura do Natal, todos sabem a maneira PT de administrar, mensalão, cuecas, etc. O eleitorado de Natal ainda não está preparado para aguentar o PT na Prefeitura. De desastre basta o que está acontecendo com a administração omissa da Prefeita Micarla de Souza. O maior erro de Carlos Eduardo foi falar mal de Vice-Prefeito, quando falou que Vice é Vice e ponto e agora vem com essa de querer Marcia Maia candidata a Vice=Prefeita dele, morreu pela boca feito peixe o menininho de agnelo. Como é que agora Carlos Eduardo admite que Vice-Prefeito soma na eleição. entendeu tarde demais. Mas há de surgir um nome novo capaz de resolver nossos problemas.
ResponderExcluir