Páginas

21 de mar. de 2011

Depois de defender a criação do Dia do Homem, Nelter Queiroz apresenta projeto criando o Dia do Gay

Depois de propor a criação do Dia do Homem, o deputado Nelter Queiroz apresentou projeto de lei propondo que a Assembléia Legislativa aprove a criação do Dia do Gay.

De acordo com o projeto apresentado por Nelter, o Dia do Gay será comemorado anualmente na data de 24 de março.

Já o Dia do Homem será comemorado em 25 de março. Isso, claro, se os dois projetos forem aprovados.

“As chances dos dois projetos serem aprovados na Assembléia são zero”, disse um deputado ao blog.

Um comentário:

  1. Imagino o nível da Assessoria dessa parlamentar. Nada contra qualquer manifestação de gênero, mas sinceramente o RN deve viver em estado de glória, sem mais problemas para solucionar. Acho que está na hora de propor um enxugamento do parlamento. Tem parlamentar demais sem ter o que fazer

    ResponderExcluir