Subscribe:

Páginas

14 de dez. de 2010

O choro de Luiz Almir na despedida da Assembléia

Fotos: Moraes Neto
Luiz Almir não conteve o choro ao se despedir da Assembléia


A o início da última sessão ordinária da Assembléia Legislativa, na manhã desta terça-feira(14), foi marcado pelo pronunciamento emocionado do deputado Luiz Almir(PV).

O parlamentar, que não conseguiu se reeleger, foi às lágrimas ao se despedir dos colegas da Assembléia.

Luiz Almir falou da sua trajetória política e pediu que os eleitos no último pleito não desligassem o telefone quando recebessem uma ligação sua.

“Eu perdi a eleição, mas não perdi a liderança que tenho na Zona Norte e na política estadual”, disse Almir.

“E acrescentou: “Eu hoje não consegui me reeleger, mas no futuro posso ser novamente deputado, posso ser senador, posso ser prefeito e até governador”.

Luiz Almir recebeu a solidariedade dos colegas presentes à sessão.

3 comentários:

  1. Luiz Almir é digno de pena: É deprimente ficar desempregado. Senti isso na pele por 4 anos. Ñ desejo isso ao meu pior inimigo.

    De qualquer forma já vai muito tarde, é um mal parlamentar, que só usou o poder para interesses privados. E está pagando pela sua arrogância, falso moralismo e por ter virado um pitbullzinho de Micarla em 2008, após ter passado anos descendo a lenha na mesma.

    Mas o exemplo de Luiz Almir só nos mostra o quanto os políticos do RN são bem burrinhos, principalmente essa turma do "baixo clero". Adotam o mandato como prática profissional, se esquecem de manter laços com a antiga vida profissional e quando são cassados pelas urnas, ficam com uma mão na frente e outra atrás.

    ResponderExcluir
  2. esse traira passou todo o pleito dizendo votar em iberê,pois tinha cargos no governo iberê deixado por vilma, também dizia que seu 1º voto para o senado seria de vilma, faltando 30 dias para o pleito, o que faz o grande serestiro? se reuniu com a rosa e seus senadores e disse que votaria na rosa e o seu 1ºvoto para o senado seria para
    garibaldi e o 2ºvoto para o senado seria para agripino. veja com que castigo se paga uma traição: perdeu os cargos no governo, perdeu a cadeira na assembléia, perdeu o espaço na tv ponta negra, perdeu espaço na prefeitura porque sem mandato não serve para micarla e para a rosa o almir também não vai ter nenhuma valia,pois sem mandato,sem barganha.

    ResponderExcluir
  3. sim nenê, vá chorar na barra da saia da dona rosa
    ou na barra da calça do gari e do jajá,eu quero é ver qual vai ser o tamanho da solidariedade da rosa,do gari e do jajá com esse traira.

    ResponderExcluir