Rio do Fogo – A Prefeitura de Rio do Fogo termina o ano de 2010 cumprindo rigorosamente o calendário de pagamento aos servidores municipais. Nesta terça-feira(21), a prefeitura pagou o 13º salário. Ponto para o prefeito Egídio Dantas.
Confraternização – Também nesta terça-feira a prefeitura de Rio do Fogo promoveu a confraternização natalina de todos os seus funcionários. O prefeito Egídio Dantas esteve presente.
Ceará-Mirim – O prefeito Antônio Peixoto já renomeou a quase totalidade dos secretários exonerados para reduzir os gastos com pessoal no âmbito da prefeitura de Ceará-Mirim. Peixoto manteve no cargo os secretários de Saúde(Fernando Lessa), Defesa Social(Luciano Oxó), Articulação política(Edmilson Rodrigues), e Esporte, Cultura e Lazer(Lula do PCdoB).
Verão – Por falar em Ceará-Mirim, é bom que o prefeito Peixoto volte suas atenções para o verão nas praias de Muriú, Jacumã e Porto Mirim. Segurança e limpeza pública devem ter uma atenção especial.
Ielmo Marinho - A Prefeitura de Ielmo Marinho efetuou o pagamento do 13º salário de todos os servidores – efetivos e comissionados – no último dia 18. O valor liquido pago aos servidores gira em torno de R$ 457 mil. “Apesar da crise, fizemos um grande esforço e conseguimos cumprir com nossa obrigação em relação aos servidores”, diz o prefeito Germano Patriota.
Matrículas - A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Educação (SME), abriu o processo de matrículas 2011 para os alunos da rede municipal de ensino. No período de 20 a 30 de dezembro estará acontecendo a renovação da matrícula dos alunos do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos(EJA), na sede das escolas. Em janeiro, no período de 18 a 20, estarão abertas as matrículas para os novos alunos que desejam ingressar na Educação Infantil Municipal. Já as inscrições dos alunos novatos do Ensino Fundamental e da EJA serão realizadas entre os dias 24 e 26 de janeiro.
O Prefeito Peixoto não sabe para onde ir com relação a administração de Ceará Mirim. O povo já decidiu renovar o comando da Prefeitura em 2012 e queremos um gestor competente, inovador, com capacidade comprovada e essa pessoa é José Sally de Araújo. O Prefeito de Cruzeta precisa decidir pois ele ainda é o melhor nome para Prefeito de Ceará Mirim em 2012 e o povo quer ele.
ResponderExcluirTira um bem bonzinho e colocar melhor do que ele... rrsrsr que troca...
ResponderExcluir