Mobilização foi convocada pela Confederação Nacional dos Municípios(CNM).
Tendo como tema “O Movimento Municipalista, o novo Governo e novo Congresso”, o evento municipalista começa às 9h no auditório Petrônio Portella, no Senado Federal.
Sandra recebe prefeitos
Nesta terça-feira(9) a deputada federal Sandra Rosado recebeu em seu gabinete vários prefeitos do RN.
Sandra acompanhou os prefeitos em audiências nos ministérios do Turismo, Previdência Social, Saúde e na Funasa.
Nestes ministérios constam emendas alocadas em favor do Rio Grande do Norte.
Estiveram com Sandra os prefeitos Manuel Cunha Neto (Souza), de Areia Branca; Amarildo Morais, de Caiçara do Norte; Lawrence Amorim, de Almino Afonso; Lanice Ferreira, de Gov. Dix-Sept Rosado; Ronaldo Teixeira, de Angicos; Soraya Santana, de Pureza; e Maria Ivoneide (Neidinha), de Maxaranguape.

finalmente a prefeita neidinha esta aprendendo a andar com suas proprias pernas de vagazinho deixando de lado seu par de amuleta[amaro saturnino].te cuida prefeita ainda tem tempo de reveter essa situação pela qual se encontra nosso municipio,ou a senhora que entra para história como a pior prefeita de maxaranguape.
ResponderExcluircaro oliveira,como oseu blog presta um grande serviso a população norte-riograndese gostaria que vossa senhoria publicase esse comunicado.convidamos a toda apopulação maxaraguapese para ato publico que realizaremos dia 16[terça-feira em frenta a casa do povo as 10 horas ]contamos comtamos com sua presença.voce que amar essa terra tão sofrida venha esta conosco vista-se de preto é vamos a luta companheiros,na ocasião estaremos recedendo varias entidades ligadas a força sindica do rn.lebramos que esse ato tem o tema;fora prefeita neidinha.informação brunoalmeida@bol.com.br ou foraneidinha@bol.com.br
ResponderExcluir