Subscribe:

Páginas

23 de out. de 2010

Parnamirim: Prefeito Maurício Marques participa da onda vermelha em defesa da candidatura de Dilma

Fotos: Divulgação
Prefeito Maurício Marques participou da onda vermelha em defesa da candidatura de Dilma


Uma onda vermelha ocupou as ruas de Parnamirim na manhã deste sábado (23) em defesa da candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff à presidência da República.

Portando bandeiras, cartazes e distribuindo adesivos, centenas de pessoas ocuparam os principais cruzamentos da cidade pedindo votos e mostrando por que é importante a eleição da candidata do presidente Lula para o futuro da cidade.

O prefeito Maurício Marques visitou alguns desses pontos e disse ter certeza da vitória de Dilma no segundo turno nos rês níveis: nacional, estadual e municipal.

“O que impressiona é a receptividade da população. As pessoas buzinam, param os carros e pedem para que sejam colados adesivos”, disse Maurício.

Carta

Além de visitar os locais da mobilização, o prefeito Mauricio Marques distribuiu uma carta aberta em que relaciona as obras realizadas em Parnamirim nos últimos anos em parceria com o governo federal.

Na carta, o prefeito cita a urbanização da comunidade quilombola de Moita Verde; a construção do Cine-Teatro Municipal, que dever ser iniciada até o final deste ano; as obras de contenção de enchentes da Bacia da Mahatma Gandi; a construção de um campus do IFRN; a construção de uma Unidade de Ponto Atendimento, o esgotamento sanitário de Liberdade; a construção de 3.728 imóveis do Minha Casa Minha Vida, entre outros.

“Temos parceria para o esgotamento sanitário do Centro e de Nova Parnamirim e Emaús, bem como para a pavimentação e drenagem de centenas de ruas com recursos do PAC”, complementou Maurício.

E acrescentou: “Por tudo isso, Dilma é a melhor candidata para dar continuidade a nosso plano de melhoria da qualidade de vida de Parnamirim, um plano que não se restringe apenas à construção de obras, mas à melhoria dos serviços e à inclusão social”.
Mulheres parnamirinenses saíram às ruas em defesa da candidatura de Dilma Rousseff

Um comentário:

  1. Pede a dilma para fazer nossas calçadas e saneamento estamos quase afogando. Nova Parnamirim esta esquecida.

    ResponderExcluir